MEUS AMIGOS/AMORES

Eu não sabia que um ser humano podia ter tanta sorte assim na vida como eu...

Senhores e Senhoras -afinal essa semana descobri que tenho uma leitora em meu Blog- fico feliz em saber que tenho na minha vida muita gente que me ama.
Meus amigos teem se saido ultimamente de uma forma tão importante na minha vida que nem sei como posso transcrever isso aqui, gente a palavra mata a coisa, eu sei, mas espero que saibam que amo todos vocês!

Tenho amigos que possuem um coração puro. Até TOINHO se enquadra neste grupo, afinal a culpa não é dele se as meninas caem na rede, paciência tonho. Você não sabe mais tem se tornado cada dia mais meu amigo, cara. É ou não é OTHON? É sim eron, Othon é o cara! Othon acompanhou todos os meus problemas. Problemas amorosos, finaceiros, intestinais e por aí vai, se eu fosse um cavaleiro, Othon seria meu escudeiro, não digo que ele é o nego mais bonito do mundo porque se não, ele vai se achar.

Dedico as linhas que digito ao grande TEk, aff, o tek é o cara que seria upado se eu fosse um GM,pra mim ele é e sempre será meu HERO. Não me importo que apenas 5% das pessoas que estão lendo essa postagem entendam o que digitei, afinal sonson sabe o que eu disse com isso.

E o jorge??? JORGE não é um amigo, ele é IRMÃO, ele ajuda, intensifica alegria, não existe situação difícil que seja maior que Jorge, acho até que ele deveria dar nome a algum antidepressivo segue exemplos: jujubatanol ou juniorsizol.

Ah tenho amigas também. Minhas lindas, Wingrid (minha mãe mais nova), Auri (Doce e identica), Paula (cítrica e irônica), Adeilde (amor de pessoa), Karla (um doce de menina), Thamires (uma boneca), Pat (my love), Rafaela (meu moraguinho) entre outras é claro ...

Tenho ainda Rapha (exemplo de pessoa), kleyton (sério e distinto), Bruno (meu irmão), Marcelo (pitígua), Leonardo (chupeta) entre outros.

E é claro minhas mais novas aquisições : Renata e Valéria. Adoro vocês e Adoro de verdade.

Eu amo todos, de formas e maneiras distintas. Espero não ser abandonado como fui por OUTRAS PESSOAS! Sei que esqueci de alguém, isso é fato, mas os amo estando aqui nesta postagem ou não, que atire a primeira pedra aquele que não sabe disso.

Amigo é aquele que está com você mesmo quando não está em seu campo visual e que mesmo estando longe você sabe exatamente o que ele faria se estivesse na sua situação.

Desculpem-me pelo número pequeno de qualidades que atribui a vocês, mas se o contrário fosse feito não teria digitado essa postagem em apenas 30 minutos!!!

AMO VC´S!!!

10 comentários:

.Will. disse...

EEEEEEEEHHHH APARECI NO BLOG!!! ^^
Eu tb te amo mt meu filho!!! kkkkk ^^
beijos beijos

Unknown disse...

Tanga eu chorei vendo isso, rsrs, poxa fico muito feliz em saber que tenho grandes amigos, agradeço a Deus por cada um de vcs, e fico feliz em saber q vc sente o mesmo por mim, rsrs, um grande abraço desse AMIGO/IRMÃO, ei o 1° nome do antidepressivo ficou melhor!

aurie disse...

Tenha certeza de que nada é tão dificil quando se tem amigos verdadeiros que nem os nossos. Muitas pessoas nem sabem do que se trata. Esse tipo de amizade/irmã, que completa, que ensina, que se doa, que se transforma é rara.
GAnhamos na loteria, eu com as minhas de sempre, você com os seus, eu e você, e assim sucessivamente....

aurie disse...

humm...eu entendi viu você e othon..
inguinha diz q se fosse homem eu seria a namorada dela...
othon tbm diz isso?

Unknown disse...

meu irmão vc se esqueceu que pra mim hoje vc é um irmão com quem eu posso contar sempre mano.
vc é uma grande pessoa e merece coisa muito melhor na vida tanto financeira quanto amoroso, espero que vc encontre uma pessoa que realmente lhe ame como vc é, esses são os meus votos pra vc nesse ano de 2009, esqueça o passado e que venha o futuro meu irmão vc sabe muito bem o que eu quero dizer já que agente conversou muito sobres esses assuntos.

posso dizer que amo vc como irmão tanto vc como othon, jorge, tek, mago, kleyton e bruno são pessoas que não vou querer perde esses laço que nós criamos durante esses anos.

othon disse...

Meu irmão fico feliz por essa homenagem, mas queria ser tratado como "consigliore" é mais chique.

Cara nossas vidas foram traçados,quase nasciamos no msm dia,nossos pais são testemunhas nas nossas certidão de nascimento,resenhamos e choramos juntos.

Mais tem muita coisa pra acontecer com a gente,o ano ta começando agora.

Eu escrevie ouvindo "touch".

RUMO A TITAN!!!!

othon disse...

Nada disso "Auriely" deixa eron como esse apatico ta bom d+ .Nem imagino nisso.

TEK disse...

pow vlw tanga =). bom o q eu tenho a dizer... bem vo fazer as palavaras do tonho as minhas... amo a galerinha da gente fei. tendo vcs como amigos acho + qe suficiente e so me resta arruma inimigos agora \o/. xero fei.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.