SONETO DE EXPLICAÇÃO

Faltam teus olhos como ilhas, neles vivia o teu amor por mim
Quando causado por inconstância que seja breve
Deixe-me que fale o motivo maior, que sinta por ser assim
E quando causado for por intolerância, que seja leve

Não tem falas nem movimento nem corpo. Mas mesmo assim eu te conheço!
Como ficavam meus dias. Que em textos não caberiam
Como que sentar sem perguntas ao oceano. Ser sabedor!
Que se menos soubesse das flores não haveria cor

Como do teu lado tenho passado por todo lugar
Quando estiver só, se estiver só, me procure
Cabe a mim não ao que disse que seja triste por passar

Agora tenho em meu peito o que não visses
Na verdade tu vens como eu te queria inventar
Faltam os teus dois braços numa janela sobre flores, amores...

3 comentários:

Unknown disse...

Aewww, novamente o primeiro a comentar! Olha só isso SONETO, tá bem hein garoto, é muito Vinicius de Moraes.

ErOn!!! disse...

quem me dera ao menos uma vez...

Wingrid disse...

É incrível como eu me identifico com as coisas que tu escreve...