É MINHA MENTE!

Senhores vem aí um tempo de tristeza, vem aí um tempo de turbulação...

O primeiro passo pra ser feliz, dizem, é esquecer...

Certa vez meu avô me disse: - Eron tenho uma coisa pra contar pra você.
- O que é vovô?
- Sua vó é o amor da minha vida, casei com ela, tive filhas (queria um filho), sou feliz.
- É vovô?
- É meu filho, e você vai ser feliz também...

Eu tinha 14 anos, meu avô morreu ano passado, "você sabe" e a felicidade? Juro não entendi nada, pra mim o que ele falou não se encaixava no nosso passeio, mas parece uma profecia...
O que é que vem e vai sem pedir licença? Que quando chega muda tudo e quando vai leva tudo também... Você sabe a resposta...

Senhores não se pode ser realista, NÃO SE DEVE! Pra que a realidade se não entendem o que se passa, tentam mas não dá...
Me prendo ao que meu avô disse (É meu filho, e você vai ser feliz também...).

Estou esperando...

Um comentário:

aurie disse...

esqueça o prognostico, e escute o que seu avô disse.
acho q ele não falou somente pra o futuro, mais p o presente tbm.