COMO QUALQUER COISA JÁ MENCIONADA

Não vim para viver esta vida que está desenhada pra mim:
Nasci de outras mil vidas que antes vieram,
Vim para conhecer o mal e o bem e para separar o mal do bem.
Como se não bastasse a dor, tenho criado tantas outras
Não por estima mas por necessidade, gritem todos sem senti-las, quero ver!!!
Só não me peça pra falar da necessidade, tenho tantas e nem as vejo
O espaço e o tempo me fogem quando escrevo
Não creio em milagres mesmo sendo servo de quem cria os milagres
Sou na verdade uma grande interrogação dentro do que se chama resposta
Mas venho com a vontade e dentro disso, realizo meus desejos menos importantes
Vim para conhecer Deus meu criador, pouco a pouco, pois se o visse de repente, sem preparo, morreria.

3 comentários:

Wingrid disse...

isso me fez refletir... gostei :D

Ewene disse...

gosteei muito!! :)

Unknown disse...

Poxa tanga, muito bom...! Show