OUTRA VIDA

OUTRA VIDA é um texto surrealista, baseado em experiências inexistentes e que ao mesmo tempo são presentes na vida de todo mundo. Quando lido de trás pra frente logo se entende que não deveria ser assim lido e que normalmente o tempo perdido é presente constante na vida, basta viver pra saber.

Eu vejo!!!
Vejo por um buraco a minha vida, a vida que não segui, e ela passa tão descontrolada, que se minha não fosse, não saberia nem poderia afirmar que aquilo era vida.
E é assim uma auto revelação um feito que nunca aconteceu, nem acontecerá...
E ela passeia assim entre relevos e montanhas que são para mim como a liberdade é para o preso, questão de tempo, mas precisa-se viver posto que sem vida não se tem frutos.
Porque se outra vida vivesse perderia essa cá e sem essa não seria eu mesmo a escrever tal texto. Contudo vivo por consequência porque motivos pra viver não tenho, tenho agonias e pequenos aneurismas dentro de minha cabeça.
Não me importo que seja negado varia vezes o prazer, mas penso que pior seria se o prazer não existisse. Então ele vem!
Reconheço que sou líder e lidero por inatismo dos outros, não por mérito. Me sinto pronto pra qualquer emoção, antes não mas agora sim.
Mas se ainda na teimosia do que não se entende o que vier for dor, que seja ela a dor do amor, dor mais profunda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que texto mais lindo! Gostei muito da última frase! Parabéns!

Unknown disse...

Eita, surrealista, poxaaa quem eras tu? rsrs, evoluindo cada vez mais.