O SONETO DA SAÍDA

E quando um amor já não dá mais? Quando amar alguém já não compensa?

Sim, porque todo amor só vive enquanto nos traz benefícios. É fato!

Seguindo esse pensamento, como seria o término de um relacionamento que "não dá mais"?

O soneto da saída é uma locução pros perdidos e uma temática pros achados, é a solução que se quer ter mais que não se tem coragem de dizer, de se por em pratica...

Embora tenha o nome de soneto na verdade, é apenas um texto nomeado assim por aleatoriedade. Por favor não procure características de soneto nele.


SONETO DA SAÍDA

Diga a todos que não fico, que esse nosso amor perdido já morreu, já não dá mais...

Fale a todos que se for preciso eu digo e repito o motivo desse nosso fim

Ele que tem sido assim, perdido e tudo aquilo do nosso começo já não vejo mais em ti

Passaria o tempo todo, te diria, mas você não aceitaria a mola do meu pensamento.

Diga a todos que não fico que não adianta insistir que pra se ter um fim basta-se ter um começo

E que mesmo que não esteja certo, mesmo que minha vontade seja da tua vontade o avesso

É isso que quero nesse momento, ter cabimento pra viver minha vida, ora doída ora sofrida

Mas que é minha por direito, e está feito quisera te livrar de todo sofrimento.

O motivo já me dei, basta que eu queira. Pra que mais?

Respire pra ter paz, respire. Mas o que é paz?

É tudo aquilo se tem no exato momento em que o sofrimento não existe mais.

A verdade é que tem que ser assim pra todo começo tem que haver um fim

Pra toda saudade tem que haver um desfecho

Busco. Encontro! Tenho. Posso! O que pra tudo a saída traz.

4 comentários:

Tuira disse...

agora esse meu namorado tem talentoo viu?!
Muitxo triste , mas muitxo bonitoo!

' Itacira Pedrosa disse...

Muitooo bom!
parabéns, pelo trabalho!
beijos!

Unknown disse...

Eron vc é um talento, sempre sabendo como usar as palavras, parabéns, e continue com suas postagens pq um dia quero escrever assim, srsrs! abração amigo!

Anônimo disse...

Muitissimo bom!

Coisa de gênio (talento é um dom)

Passa lá no meu Blog. Postagem novinha. Tem algo a ver com o Soneto da Saida.

Comenta viu?

Beijos!