TOTALIDADE

Só preciso manter a calma e a ciência. Manter a fisica e a equivalência que a totalidade do nosso amor não findou um só minuto, mas vive forte e inabalavel no jardim inabitavel, longe da dor.



Eu por minha parte franco sonhador, só tenho sonhado com ela. Que em realidade me faz venturar pelas façanhas mais ridiculas que um coração pode forma em batimento.

Ela que me parece ora tão perto, ora tão longe...

O silêncio me mostra que tua ausência é a presença maior na minha vida, mostra que a necessidade da partida é primordial porque sem ela não existiriam novos encontros.

Assim como os objetos que são lançados e não caem
Assim onde os cientistas não encontram explicação
Ali está o amor. E isso é amor, e desse amor se morre.

4 comentários:

' Itacira Pedrosa disse...

Esse meu cunhado escreve bem viu??
que LINDO!

Parabéns!

Unknown disse...

Ultimamente vc anda mais inspirado que o normal, é o que não faz o Amor... rsrs!!!

Tuira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tuira disse...

Perfeito!!!
:)

Ele tem talentoo!