QUANDO EU PENSEI...


Perdão com muita calma, perdão.

Tenhamos calma, com o passar do tempo se amadurece o coração.

Ainda que por minutos não se entenda o que é fato, o que aconteceu está consumado.
Quando se corre em busca de tempo, se perde um tempo no espaço buscado.

Mas nada é nem deverá ser em vão!

Quando eu crescia via você todo dia e hoje eu tenho você aqui comigo.
Cheguei atrasado mil anos, embora a anos me perco em você.

-Pra onde vamos?
-Que importa?
-Ora, até eu sei que, quem vai, vai para algum lugar.

O próximo brinde é para DEUS que tem sido tão bondoso, tirou de mim o que queria e me deu o que necessitava...

Quando começou a tradição de ser feliz? Pergunte ao coveiro ele é amargurado, pensa que morrer de felicidade é ruim.


Pra todo começo tem um recomeço e pra todo fim tem uma pausa.


2 comentários:

Unknown disse...

É tanga, quando pensei q tinha perdido oq eu queria ganhei oq eu necessitava, muito bom, parabéns mais uma vez!

Tuira disse...

Nossa!!
Esse foi o MELHOR, PARABÉNS!!!
Escreva mais vezes , suas palavras são gostosas de lê.