PEQUENOS PENSAMENTOS DE UM SER EM DOIS

Estamos condenados e nem por isso me sinto culpado por te amar assim, por ter tanto amor assim...
Mesmo distante percebo que ainda sim tenho motivos pra ser feliz, mas tudo é verdade e mentira, pobres mentiras diplomáticas de puras intenções.

Estamos condenados a sermos somente um, e nessa faze do amor, em que se é somente um, é que perdemos a metade cada um da vida que nos seria dada em comum.

E esse ser tão uno, indivisivel, parece ser tão incrível que cresce aqui dentro de mim... E de você.

Todas as historias são minhas e de você também, pra que tudo termine bem, sejamos um só, mas porém, tenhamos calma, bem muita calma e amém.

4 comentários:

Unknown disse...

Ora ora, pra quem estava sem criatividade vc está muito bem hein garoto, mais um belo texto de uma pessoa sem criatividade (queria eu não ter essa criatividade para escrever). Parabéns tangão só pra variar né.

Ewene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tuira disse...

Nossa amor que texto liindo!
Parabéns,me surpreendo casa vez mais com seu maravilhoso talento.
:)

Tuira disse...

Não canso de lêr suas doces palavras, tão bem colocadas, que expressam com exatidão meu amor por você.

TE AMO!