MEMORANDO DA QUASE MORTE

Que se pressuponha o que acontecerá? Não importa, não existe pressuposto pro amor, ainda mais nesse momento em que se conversa com os olhos, em que se pensa pelo outro. Que se faz tudo pelo outro.

É preciso que se tenho um "Q" de pecado, um pouco de sonho e muito de volúpia.

No fundo não existem bons nem maus apenas os que sentem prazer...E os que sentem prazer em fazer o mal, o fazem e o fazem de forma boa e o fazem de maneira cabível e celestial embora contraditório o injetam de forma divina.

E no que diz respeito ao capitulo da mulher. Deixais que ela chegue como tem que chegar a chuva, silenciosa em ação e enorme em abrangência.

Não corra nem fuja, porque depois que lhe beijar meticulosamente, miraculosamente e escrupulosamente o que virá é o banho de suor e sabores agridoces. E quando me deixares estonteado e a mim não restar mais ação, me beije e me motive por que o ato é algo que vicia, e minutos depois o ritual se inicia.

Eu que no mar, lindo mar e branco mar navego, sinto cheiro e respiro em tua boca e você... Ahhh você... Quase morre, é instinto.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tanga, parabéns mais uma vez por uma bela postagem, estás usando muito o dicionário né, rsrs, abração!!

Tuira disse...

Só pra quem entende msm!!

Laís Marinho disse...

Tão visceral!

Wingrid disse...

Eu imaginei outra coisa quando li, mas eu gostei :D