EU TE AMO!!!


Venho pelo tempo só busco no pensamento caminho pra parar
Sei ser alento e pelo ato busco causar
Corro pro destino e sei que o infinito não pode chegar

Quando menciono tempo não é o momento tratado em si
Quando relaciono ato não é o que acho que muda em mim
Se corro é porque sei que no retorno tem fim

Pausa! Caminho e Pausa!
Causa! Destino e Entrada!

Porque ainda que eu fizesse tudo aquilo que prometi, ainda que falasse como os anjos, ainda que dominasse todos os verbos e mesmo assim tivesse tudo, pra você seria nada.
Porque o que sinto por você é desejo e desejo só se finda matando. Porque mesmo no céu se quer paraíso e pra isso é preciso você.

Pausa! Caminho e Pausa!
Causa! Destino! SAÍDA!

4 comentários:

Unknown disse...

Voltando a ser o número 1, rsrs, Eron posso te dizer que esse é um dos seu melhores textos, vc estava super inspirado hein, parabéns mais uma vez é só oq posso dizer!

Tuira disse...

Coitado Jorge, vc literalmente não é o fã numero 1.
E outra ele tava inspirado sim, em mim!
:)

rsrrs...
Falando serio...
Bem, vc esta me surpreendendo cada dia mais com suas postagens, parabéns!!

P.S Te amo.

Wedja Thuani disse...

Eron!!! Vc é d+
simplesmente amo ler seus textos, sempre bom de experimentar.
bjs

Ewene disse...

altamente inspirado!!! SURPRESA!! :O