CACHORRONAS DO FORRÓ

Sou completamente contra qualquer tipo de MACHISMO, qualquer mesmo!
O que se passa com essas pessoas? Será que não é bastante óbvio?

Tomando banho de piscina e escutando (Obrigado) pra vairar aquelas músicas que "nunca" tocam nas festas, cheguei a seguinte pergunta, o que se passa na cabeça das pessoas que curtem isso?
A população feminina reclama de direitos iguais, mas corre para o lado oposto, letras de músicas tocadas por bandas que se intitulam "bandas de Forró", desmoralizam as mulheres e colocam em xeque a inteligência das mesmas.
A mulher que pára para curtir isso, na boa, é conivente com esse tipo de pensamento.
-Ah velho você é careta.
Brother, sou, mas você sabe, isso não muda nem desmente o que escrevi.
Não preciso dar exemplos nem citar nome de músicas.
Ah mas tem gente que gosta, pode crer, tem gente que gosta!!!
Salve, salve, sabedoria feminina!!!

5 comentários:

.Will. disse...

CONCORDO PLENAMENTE!!!!
eu curto muito dançar um forrózinho... mas n musicas q agridem minha integridade e desrespeitam a minha feminilidade... se eu estou em um grupo de pessoas q me conhecem e sabem q eu n sou como a musica descreve eu n vejo problema em apenas seguir o ritmo.. mas em lugares abertos eh complicado... pq as pessoas julgam pelo q veem... oq eu acho bem errado.. eh mt coisa oq eu penso sobre isso >< n dá pra escrever tudo aki.. mas eh basicamente isso ^^. Eu concordo com vc!
beijos filhote

marcelo disse...

as historias q eu ouvi dessa piscina. quase q eu durmo quando eron começou a falar. ushiusahiusahiuhiusahi

othon disse...

Quando falo que forro ainda naquele tempo que Matruz com leite fazia sucesso,todo mundo fala que sou careta.Então me chame de careta!Pq prefiro o forro da antiga.

Wedja Thuani disse...

Eita Othon.... gosto dos forros das antigas tbm...

mto bons! e logo eu... que amo dançar!!!Uiuiui...
Bem em relação a geração atual de forrozeiros... nada contra, mas tbm nada a favor! Não costumo parar p ouvir uma letra siker... enquanto a dançar... danço... e qm kizer que fale...
Mas adimirar as letras... nunkaaaaAAaaA... prefiro um MPB dos bons!!!

Unknown disse...

Verdade tanga, como que as pessoas escutam musicas que agridem elas mesmas? Não entendo e ainda dizer que são músicas boas, meu Deus do céu que isso? Mas ainda bem que existem pessoas que ainda gostam de boa música!