ISSO QUE ME OPRIME

O bom da poesia é que vc pode falar um montão de coisas que têem muito significado pra vc mas que ninguém nem vai entender...
No fim ninguém entende é tudo deixado de lado, é tudo deixado pra trás.
Abraço meus amigos e abraço pra vc também!

Soneto de Tudo Que Oprime

Vejo meu futuro logo ali!
Vejo isso com a facilidade que me vejo no espelho
Sinto o passado ficando pra trás
O meu futuro não se toca e meu presente eu não respeito

Quero só um motivo pra não viver
Não eu não busco isso
Por que não viver?
Afinal os caminhos se cruzam

Se tivesse vida teria a mesma que tive
Não sei de nada, de nada sei
O meu passado me consome

O que vivo são sobras de uma vida que passou
Não existe culpa, ninguém tem culpa
Só não deveria ser assim.

Pra uma pessoa que conheci e que mudoue que espero encontrar novamente nem que seja em outra vida.

4 comentários:

.Will. disse...

concordo plenamente...
desnecessário explicar.. até pq pode n fazer sentido pra vc

beijo

othon disse...

Concordo com tudo que vc falou.Poxa mais vale se pergunta,será que devo ficar torturando pelo resto da minha vida??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa garoto, essa é minha 1ª visita ao seu blog, gostei muito vc é o cara! Um grande abraço! E vamos lá Eron rumo a academia brasileira de letras, rsrs!