PRO REI DO BAIÃO E A PEQUENA ÍNDIA


Tem coisa que não tem explicação, coisa que começa como nada e se transforma num sentimento...

Sabe quando a gente sente o cheiro de terra por conta da chuva que é bem fraquinha, que nem chega a se chamar de chuva, que é mais na verdade um sopro húmido que molha bem de leve o chão? Esse é o cheiro do namoro que eu vejo em vocês.

O nosso namoro tem o cheiro de inocência
Tem cheiro de terra molhada
De fruta mordida
De casa de barro
De viagem escondida
Tem cor de marrom azul
Céu da paz
Tem tudo que o bom do teu beijo me traz
Tem dificuldade, certeza
Clarão
Tem eu nos teus olhos
Tua boca, minha mão
E tem a certeza meu puro amor
Que tudo é pra sempre
No infinito de nós dois

No infinito de nós dois é a mais perfeita frase poética escrita pelo mestre Vinícius de Moraes.


FELICIDADES!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Cara vc é d+ pow, como q vc fez isso no busão em tão pouco tempo, poxa parabéns e obrigado! vlw amigão! show de bola!

Tainara disse...

Ficou massa :D
gostei muito, vlw ^^