AINDA FALANDO DE AMOR...

Pessoal que segue o MOD SEC XV, espero que tenham todos um ótimo 2011. Depois de um 2010 encerrado com muitas discussão sobre um assunto bem polêmico, quero começar o ano com um poema de amor, abertamente endereçado a minha companheira e amiga, namorada e querida TUIRA.

Te amo meu amor não tenha medo...
Te amo assim e com tão zelo que se em mim restasse espaço seria todo ele seu.
Amor que não é segredo, que de esperar nasceu por sorte e que quando testado foi saiu mais forte
Amor que de carnal seria puro e que de verdade vive mesmo que de dias duros, em que a chuva é presente mas que mesmo ausente está em mim.
Amor que em meio a tanto tudo e tendo nada, hoje mais que tudo é teu e meu e nos guarda.


Saudações Modernistas...

3 comentários:

Tuira disse...

Obrigada pela homenagem meu bem.

"Um grande amor, não é aquele que faz o seu coração parar com o primeiro olhar apenas é aquele que te faz sonhar, ao acordar! Sente angústia ao ver partir, fugir... Faz-te sentir especial, mas não a ponto de suprir. Teme perder e sofrer, e sempre seduzindo faz crescer. Amor chega a matar. Às vezes apenas com um olhar. Mas mimar você meuamado, faz-me sonhar, não acordar e me realizar..."

Te amo.

Unknown disse...

Mais uma vez escrevendo muito, parabéns tanga!

Anônimo disse...

Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos