BALADA DAS BALADINHAS



Namorada meu amor, minha vida, minha viola, minha linda, minha princesa, minha deusa e minha gostosa.

Eu não tenho nada e deste nada sou refém. Ando, busco e encontro nesse mundo o mesmo alguém que em mim se faz presente quilômetros e quilômetros além.

O significado que se tem da palavra amor é o mesmo significado que o analgésico trás a quem sente dor, é inexplicável só sabe quem já passou.

Eu mesmo já vi a vida, já vi o que acontece a quem jura amor e desse amor nada se tem. E é tão grande sua dor e é tão equivalente que de tão triste nem nome tem...

Quando passou aqui mudou tudo, ficou tudo laranja, não sabia que uma garota tinha poder assim, nem que pra mim o amor era tão laranja.

Me apaixonei por uma espiã, que pra variar seguiu sua função, descobriu o que queria revirou meu coração, me deu sinais de sentimento e eu fraco de julgamento quis começar uma paixão. Foi tão dito e tão feito que meu amor era tão grande que só por um motivo bobo minha amada foi embora. Eu mal falo o brasileiro quanto mais o russiano eu não bebo e nem fumo ela toma vodka e fuma charuto todo ano.

2 comentários:

Tuira disse...

NAMORADOOOOOOOOOOOOOO TALENTOSOO!!

AMEIII, PARABÉNS!


TE AMOO!

Unknown disse...

Tanga estou de volta comentando suas postagens depois de um tempo ausente, muito boa essa, continue assim!