POR TUIRA PEDROSA

Confusão de Sentimentos

São tantas coisas para expor que causam em mim uma confusão de sentimentos.
Não tenho o dom de um poeta, nem ao menos sei ao certo qual seria meu dom.
Tenho sorte de não precisar de muito para confortar meu espírito.
Vivo de pequenas coisas e de poucos momentos, intensos!
Que me fazem companhia na minha triste solidão, fingida ser normal.
Quero um dia poder estrongar sem medo de um fim tão próximo.
A vida não deveria ser uma obrigação, mas sim um prazer. E necessito o prazer de não ser obrigada a viver longe do meu bem querer.
Necessito o prazer de não precisar temer por medo de te perder, meu bem querer.
Por isso te informo que podes dizer SIM porque tens a liberdade de dizer NÃO
Só peço que se a disseres sim me estrongue sem definição.

(Tuira pedrosa)

Um comentário:

' Itacira Pedrosa disse...

Essa minha tutu, escreve bem hein!?

adoreiii!
^^