VAMO QUE VAMO!!!!

HI people!!!
E aê galerinha do mal, tudo certin? Tá mesmo? Então beleza!
Galera minha postagem hoje vai falar de coisas que eu acho extremamente
importantes e que não poderiam passar despercebidas, então vamos lá.
Rapaz é impressionante como especializei-me em bater 7 metros, que coisa! Me assusto com tamanha precisão, embora algumas pessoas (Antonia) tenham raiva de mim, mostro sim que sou no momento a maior revelação esportiva de Pernambuco quiçá do Brasil!
Quero também congratular Antonia por ter feito uma coisa que pouquissimos em vida conseguem fazer, fintar-me. Parabéns Antonio, parabéns pelo seu feito, estando no seu lugar, eu, ficaria extremamente feliz por fintar O CENTRO DA DEFESA !!!! (ihuuuuuuuuuuuuuuuuuu).
Povo acho que é isso, minha vida tem sido normal, normal até demais. Embora pareça ruim a normalidade faz de mim o que sou e isso basta.
Beijo meu povo e vamo que vamo!

Nenhum comentário: